Já conhece o alongamento americano?

Com as possibilidades de mudanças, na nossa aparência na sociedade contemporânea, diversos procedimentos estéticos foram criados, em prol de proporcionar uma mudança na autoestima de diversas pessoas, como é o caso do alongamento.

Alongamento de unhas, cílios e até mesmo de cabelos. E mesmo com a febre de cabelos curtos atualmente, os chamados alongamentos capilares, se tornaram famosos ao redor do mundo.

Diversas mulheres com cabelos curtos os adquirem, a fim de se sentirem mais bonitas. Até mesmo artistas, que se transvestem utilizam alongamentos capilares, para trabalhar com variedades de penteados, tamanhos e cores.

O alongamento capilar, também pode ser chamado de mega hair e, como já dito, é uma febre dentre diversas pessoas no mundo.

Diferentes tipos de alongamentos estão disponíveis no mercado, sendo eles: tic-tac, queratina, tela, fita adesiva, microlink e ponto americano.

As vantagens do alongamento americano

Falaremos sobre um deles: quanto custa alongamento ponto americano? Seu valor pode ser de três mil reais ou mais, dependendo da pessoa que prestará o serviço.

Geralmente, o alongamento em ponto americano é rápido em ser feito. Como seu nome diz, ele foi desenvolvido nos Estados Unidos e já conquistou mulheres pelo Brasil, por oferecer um resultado natural no comprimento dos fios.

Muitos profissionais, inclusive, pontuam que este é um dos tipos mais higiênicos de extensão capilar. Existem cuidados que devem ser tomados com o aplique em ponto americano.

Ao buscar por mega hair ponto americano cuidados, podemos encontrar dicas de profissionais, para cuidar e manter o ponto americano por mais tempo e com uma aparência agradável.

Como a aplicação do alongamento é feito?

A manutenção deve ser feita a cada trinta ou quarenta e cinco dias, não podendo ultrapassar este tempo, os fios devem ser lavados delicadamente com as pontas dos dedos.

O calor de pranchas e secadores podem danificar a emenda, então não é recomendável direcionar estes equipamentos diretamente na raiz do cabelo.

No entanto, apesar de demonstrar um visual de cabelo natural, os fios utilizados no ponto americano são, na verdade, um tecido que se assemelha fortemente ao cabelo humano.

Ele é aplicado diretamente no couro cabeludo, no meio da cabeça, de forma que sua aplicação fique camuflada. Com essa técnica, é possível aumentar até trinta centímetros nos fios.

No entanto, é necessário que seja feita uma manutenção mensal, a fim de manter a boa aparência dos fios.

As vantagens para as cacheadas

Para vermos exemplos de outras mulheres, que fizeram alongamento em ponto americano, podemos pesquisar por ponto americano alongamento cabelos.

Através desta busca, é possível encontrar fotos de outras pessoas, que fizeram a aplicação do ponto em seus fios.

Antes de tomar a decisão de fazer a aplicação, ver fotos de outros resultados, pode servir como inspiração.

Diversas mulheres procuram pelo mega hair ponto americano cacheado. Como dito, eles possuem uma aparência natural, mesmo sendo feitos de tecido.

E um alongamento em tecido para cabelos cacheados, oferece uma aparência mais chamativa e satisfatório para quem utiliza.

A procura por outros tipos de mega hair, em ponto americano também é grande, visto que existem variados tipos de cabelos das mulheres, que buscam pelo alongamento.

O alongamento interlace ou de entrelace, como é chamado, foi um dos primeiros a surgir no mercado e é o favorito entre as cacheadas.

Seu aplique é simples, no entanto, há um maior período de tempo até que seja finalizado, pois seu procedimento de aplicação é mais demorado.

Este alongamento é feito por um profissional, que começa trançando as mechas rentes à raiz com o cabelo natural e em seguida, costurando as telas com os fios postiços nestas mesmas tranças, bem próximos ao couro cabeludo dando aparência de implante capilar BH.

O aplique pode demorar até duas horas para ficar pronto. No entanto, o tempo pode variar de acordo com a quantidade de cabelo que o cliente tiver.

Os cuidados necessários com o alongamento

Os cuidados com o interlace são simples. A lavagem dos fios falsos é comum, tal como fazemos em nosso cabelo.

É indicado que utilize um xampu sem sal, para evitar fungos e utilizar o condicionador para hidratar em seguida.

Não é recomendável que se lave com água quente: sempre morna ou fria, assim o ressecamento não acontecerá. A manutenção deve ser feita a cada dois meses ou quando a raiz estiver crescendo.

Quando formos buscar por profissionais que fazem alongamento, pode ser feita uma pesquisa por alongamento de cabelo preço. Diversos profissionais divulgam seus serviços com fotos e vídeos na internet.

E é importante que fatores como este, sejam considerados na hora de contratar alguém. Ver resultados de outros alongamentos, pode servir inclusive como uma motivação.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*