Principais procedimentos estéticos para você investir

estéticos

Com a chegada das temperaturas mais quentes, a procura por procedimentos estéticos tende a aumentar progressivamente.

Afinal, tratamentos desse tipo não têm impacto apenas na imagem de homens e mulheres, como também atuam no aumento da autoestima e da qualidade de vida das pessoas.

O desejo de ter a pele e um corpo bonito e saudável as fazem buscar um centro médico especializado para realizar os tão desejados procedimentos ou cirurgias estéticas.

No entanto, antes de investir em qualquer método de correção, é recomendado realizar uma avaliação prévia da saúde para verificar se tais intervenções são indicadas para você. 

É pensando nisso que, neste artigo, vamos apresentar alguns dos principais procedimentos estéticos e quais são seus objetivos. Acompanhe!

Tratamentos para a celulite

Dar um fim nos furinhos indesejados na pele é um dos principais intuitos das mulheres, ou até mesmo de homens. 

Por isso, ambos recorrem a tratamento para celulite e flacidez nas pernas e outras áreas do corpo, utilizando-se de diversas técnicas.

A radiofrequência é uma delas, que estimula a produção de colágeno a fim de aperfeiçoar a aparência da pele.

Inclusive, o laser também é uma alternativa para tratar a celulite. Esse método diminui o acúmulo de gordura e o aspecto irregular da pele e promove a formação de colágeno. 

Aliás, vale lembrar que essa tecnologia é utilizada para outros fins estéticos, como a depilação a laser nas pernas definitiva e cirurgias corretivas.

Peeling químico

Ter uma pele lisa e bem-cuidada é o objetivo da maioria das pessoas, e o peeling é um procedimento que pode auxiliar.

Além de cicatrizes e manchas causadas pelo sol, esse método pode combater:

  • Rugas;
  • Acne;
  • Estrias;
  • Flacidez.

É essencial lembrar que há o peeling superficial, para tratar manchas e melasmas, o médio para o tratamento de rugas, marcas e cicatrizes, além do profundo, para peles com alto índice de imperfeições. 

Conclusão

Enquanto paciente, lembre-se de que é importante escolher uma clínica bem equipada e que conte com profissionais experientes, a fim de proporcionar total segurança.

Quanto mais intenso o método escolhido, mais significativo deverão ser os cuidados. Por fim, após o procedimento, é fundamental ter um cuidado adicional com a exposição ao sol.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*