Por que o aplique de franja se tornou um dos mais vendidos?

Apesar de terem sumido dos holofotes da moda, as franjas voltaram com força total! Independentemente do tamanho dos cabelos, sejam eles longos, médios ou curtos, esse retorno da tendência vem fazendo sucesso, principalmente no meio artístico.

Os apliques tem se tornado muito comum nos tempos atuais, tanto no meio da fama e celebridades, quanto no dia a dia. Eventos consistem no principal motivo para o uso desse item de beleza.

Embora esse tipo de corte seja considerado um pouco arriscado, já que não é qualquer pessoa que fica bem com ele, hoje já existem formas de desfrutar de uma franja sem necessariamente ter que cortá-la, através do aplique.

Os apliques consistem em uma forma das pessoas conseguirem criar ou aumentar a quantidade e volume de cabelo, podendo ser temporário (ou seja, o usuário escolhe quando tirar e colocar novamente) ou permanente.

O temporário é o mais usado, normalmente, em ocasiões especiais, como festas e eventos, onde o penteado desejado exige uma porção maior de cabelo do que realmente há.

Sendo assim, esse modelo é colocado apenas para aquele momento, e depois precisa ser retirado antes de dormir.

O aplique permanente é mais conhecido pelo nome Mega hair e ele funciona com mechas acopladas ao cabelo natural.

Vantagens do aplique

Como vantagens desse tipo de processo com cabelo natural teremos:

  • Durabilidade;
  • Possibilidade de receber tinturas, secador e chapinhas;
  • Necessidade de manutenção constante e maior cuidado para não danificar os fios;
  • Preço mais baixo;
  • Vida útil por um período satisfatório;
  • Boa durabilidade, de acordo com a necessidade.

Com as inúmeras possibilidades oferecidas nos dias de hoje nesse universo da estética, a existência de um aplique de franjas vem sendo aderida com frequência por celebridades mundo afora.

Esse processo pode te oferecer a opção do cabelo artificial ou do aplique de franja de cabelo natural que se assemelha ao implante capilar BH. Mas como usar esse tipo de produto? Onde comprar e qual o seu preço?

Primeiramente, é necessário que você fique atento (a) a alguns pontos, pois é preciso um certo cuidado na hora de aplicá-lo perfeitamente.

A melhor opção, normalmente, vem dos apliques de cabelo natural, em que há um volume maior e fios mais longos, possibilitando um caimento bonito do aplique de franja de cabelo natural.

Outra preocupação é quanto às semelhanças com o cabelo de verdade, tendo que lembrar de combiná-lo com o tom do seu cabelo.

Uma boa informação na hora de decidir o melhor modelo da franja, é procurar o modelo que apresenta o estilo em “V” que pode se encaixar tanto com o formato do seu rosto quanto com o disfarce de alguma imperfeição.

Feito isso, é necessário uma fita adesiva para cabelo, shampoo a seco e habilidade. Esse shampoo a seco serve para deixar os fios usados no aplique mais soltinhos e volumosos.

Normalmente, esse tipo de aplique de franja é feito por meio do tic tac cabelo, que nada mais é do que o aplique temporário.

Saiba onde encontrar e como avaliar o preço do seu produto

Para saber onde comprar aplique de franja, basta uma boa pesquisa sobre o assunto. À partir da definição do modelo, tipo de cabelo e tipo de aplique, você conseguirá encontrar o produto desejado em lojas virtuais e físicas.

Como é preciso uma avaliação de toda a estrutura e qualidade do aplique, é importante que você compareça a uma loja de perucas para aderir o melhor para você.

Depois de entender onde comprar aplique de franja, é necessário procurar os valores dos produtos.

Como já foi falado anteriormente, o valor dos diferentes tipos de aplique varia de acordo com ele mesmo. Os apliques feitos com cabelo artificial costumam ter um custo mais baixo.

Ao olharmos aplique de franja preço, tratando de cabelos naturais, os valores variam de acordo com o tipo de cabelo escolhido, necessidade do cliente, cores das mechas e outras características importantes.

Depois de tirar todas as suas dúvidas, é aconselhável que você faça uma boa pesquisa, tanto em termos de qualidade do produto, como também tratando dos valores. Procure um equilíbrio entre os dois e veja qual lhe trará o melhor custo-benefício.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*